quarta-feira, 11 de abril de 2007

Skillet - Whispers in the Dark

Só pra estrear o blog, aí.
Começando com um clipe do Skillet, "Whispers in the dark".

A música é legal, apesar de eu achar que no cd "Comatose" tem músicas que também mereciam clipe, talvez merecendo até mais do que esta, como é o caso da música "The Last Night". Mas, é tudo uma questão de gosto e opinião pessoal. :)

Vi alguns pessoas comentarem no YouTube que acharam o visual do John Cooper (vocal do Skillet), meio estranho nesse clipe. hahaha :D. Mas, não vamos nos atentar a isso, mas sim na música e na letra. Curto o som de bateria dessa música. No mais, confiram aí.





Artista: Skillet
Música: Whispers in the dark
Disco: Comatose
Data de lançamento: outubro de 2006

Link para ver no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=9R8xeLdLBpo

Um comentário:

paulo ricardo feitosa disse...

fala mano,sou da igreja metodista central em maricá-RJ.Curto muito o som do skillet,apesar de não concordar quem em muitas letras deles eles nem citem Deus ou Jesus diretamente(isso é ruim que pode resultar em vários sentidos e interpretações,até mesmo esconder mensagens subliminares.)Sei do estilo deles(parece mais um grupo para conversão de satanistas e adeptos de magia negra,pelos lápis nos olhos e constante escuridão em seus clipes)mas a que eu mais gostei foi the older a get(axo que é isso)como eu disse,vc pode ter várias interpretacões,e aminha foi essa,tb podemos ter um relacionamento rompido com Deus e sentirmos saudades,eu convidava e convido o Senhor para entar no meu quarto(até hoje sinto Ele lá).Se tiver mais clipes legendados deles me envie onixraap@yahoo.com.br.
vlw,e a paz do Senhor