quarta-feira, 11 de julho de 2007

Audio Adrenaline - Underdog (ao vivo)

Essa música é muito boa e tem uma excelente letra.
Fala sobre a gente não precisar ter medo, achando que somos menores do que alguém ou algo. Por que uma corrida não se vence pelo tamanho que se tem, mas se vence pelo substituto que escolhemos para correr ela. Meio complicado entender isso, mas com a música fica mais fácil.
Tem até uma mini-pregação no meio da música. =ppp uheuhe



Artista: Audio Adrenaline
Música: Underdog
Disco: Underdog
Lançamento: 14 de setembro de 1999
Gravadora: Forefront

Link para ver no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=CC_ousduXBg

Um comentário:

Anônimo disse...

CAra, Eu vi a tradução de Building a better me que vc fez(ou achou, sei lá). ME tocou profundamente, ja havia traduzido a música e sabia mais pou menos do que ela falava. Cara eu não sei se vc é cristão, mas eu sou. Eu estou exatamente na fase que ele diz no fim da musica, a minha alma está procurando uma causa e parece que vai voltar de mãos vazias, talvez eu consiga contruir um eu melhor, talvez não!!!

Sei lá!

Só passei p/ dizer que vc é um cristão de verdade (na minha na expressiva opinião) e que eu vi seu blog.