quarta-feira, 11 de julho de 2007

GS Megaphone - Out of my mind

Eu não ia colocar esse clipe aqui, mas já que faz tanto tempo que pus ele no youtube e ninguém reclamou que não dá pra ver a legenda, então to postando. Foi um dos primeiros que eu legendei e eu nem sabia como fazia direito. Ok.

O GS Megaphone tem ótimas letras e essa é uma delas. Pena que eles tem poucos clipes e os clipes que tem não são de músicas tão legais assim.
Junto com o Audio Adrenaline, acho que eles são quem tem as melhores letras entre bandas cristãs. (considerando bandas que fazem um som legal e que eu conheço =p)

No mais, se alguém quiser reclamar da legenda, pode reclamar. Vai continuar do mesmo jeito, por enquanto. :D uhaeuhae
Mas realmente tá ruim de enxergar.




Artista: GS Megaphone
Música: Out of my mind
Disco: Out of my mind
Lançamento: 14 de agosto de 2001
Gravadora: Sony

Link para ver no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=T-jdaEE226U

Nenhum comentário: